terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ACRESCENTANDO VIDA AOS ANOS- Por Maria Luiza França


 Meu aniversário em 2012.
Neste ano resolvi fazer uma comemoração diferente. Convidei algumas aquarianas de fevereiro para uma celebração conjunta: minha parceira de piano, Jandyra; sua “irmã pelo coração” Efigênia; minha aluna de piano Leila; minhas amigas e colegas de Apometria, Samira e sua filha Thalita e...eu.
A soma de nossas idades, 338 anos, decorou um dos bolos, em 3 velinhas,  apagadas ao mesmo tempo pelas aniversariantes. Dividindo esse número por 6 até que a média é razoável, ahahah!
E foi muito divertida a festa, com uma mesa de queijos e vinhos, champanhe, um bolo branco e um de chocolate (elaborados pelas mãos mágicas de Efigênia), muita música, canto e piadas da Mainara, minha profa de Yoga que, também aquariana de janeiro, foi convidada a juntar-se ao sexteto.
Não sei de quem é a frase mas há muito que a uso como lema: “Não acrescente anos à vida e sim VIDA aos anos”!!!

Um comentário:

  1. MALU, ESTOU CHEGANDO AO CLÃ HÁ POUCO TEMPO. ACEITA CUMPRIMENTOS ATRASADOS PELO SEU ANIVERSÁRIO?
    QUE OS ANJOS DIGAM AMEM!

    ResponderExcluir