sábado, 29 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE NATAL-2012- Por Claudia Gazzoli




Já sinto saudades desse tempo de agora, que sei, amanhã  irá embora,
Saudades desse tempo que me faz reviver e viver momentos tão felizes e especiais, pois me revigoram, me rejuvenescem e me fazem refletir sobre um futuro que já chegou, um futuro que deu mais voltas do que eu supus e que gostaria que tivesse dado, um futuro que apesar dos apesares revelou-se intenso, sofrido, vivido, mas muito feliz.
Saudades do que pretendi ser, do que lutei pra me transformar, daquilo que não consegui viver , de tudo aquilo que consegui ser e não ser, das minhas batalhas vencidas e também, porque não, daquelas que foram perdidas, mas, de alguma forma, se transformaram em  “vitórias” ou foram esquecidas em um canto qualquer do meu eu.
Saudades do meu pai que deixou um vazio tão grande que dói fisicamente e me faz pensar que tanto mais  eu poderia ter feito.
Saudades do meu filho que há tanto tempo está longe, mas que “encontro” a cada reencontro como se fosse aquele que foi embora ainda menino e que me enternece com seu carinho e amor.
Saudades da minha filha, que antes só era filha e agora também é mãe e que ainda vejo correndo pela calçada brincando de pega-pega, mas também que me faz orgulhosa na sua batalha diária pra vencer suas dificuldades.
Saudades do nosso tempo de recomeços, de paixão avassaladora que se transformou em um amor maduro, em um viver/conviver  juntos, mesmo quando as palavras faltam, quando a ausência  dói.
Saudades dos amigos que vejo sempre, pois parece que não consigo conviver com eles o quanto desejo e mais ainda daqueles que pouco vejo, pois a falta do abraço apertado abre um grande vazio na alma.
Saudades dos meus primos queridos que foram e são presença tão rica em minha vida,  que guerreiam por suas vidas mais do que lutam por suas batalhas e que as tentam vencer, um pouco por dia.
Saudades do meu sobrinho/ afilhado, tão querido, tão distante, mas do qual muito me orgulho e que amo como se meu fosse.
Saudades do carinho e da convivência,  com os amigos, seus filhos e netos, pois parece que de repente nos transformamos em uma grande família.
Saudades do meu neto Mathis que numa velocidade tão grande tá deixando de ser bebê e é um dos grandes responsáveis por esses momentos tão felizes e especiais.
Saudades dos Natais de antes quando toda a família se reunia  e dos de agora  que reúne os amigos como se fossemos família.
Saudades  de todos aqueles que fazem parte do meu hoje, que compartilham meu tempo, que convivem comigo.
A todos vocês que fazem parte das minhas saudades um Natal feliz, cheio de luz e muito abençoado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário