sábado, 23 de maio de 2020

Panorama visto da varanda



Provocada por minha querida amiga Kika, resolvi fazer uma exposição virtual das fotos que tenho tirado da minha varanda.
Note-se que o Sol vai mudando de posição: No verão está bem à direita, perto da Ilhabela. No outono fica bem no meio e no inverno bem à esquerda. Depois vai voltando.
Com a Lua acontece o contrário. Porém, é difícil fotografar a Lua Cheia, pois na maior parte do tempo o céu fica nublado. Além disso, não tenho lentes especiais, portanto as fotos não saem tão boas.
Divirtam-se!!!








































































































A tempestade chegando..

...e indo embora...




Caraguatatuba, 23 de maio de 2020














11 comentários:

  1. Estou sem fôlego e muito, mas MUITO EMOCIONADA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ualllllllllll,simplesmente DIVINOOOOOOOOOOO,q bela idéia.Dá vontade de enquadrar tds as fotos e fazer uma parede só com essas belezuras.Parabéns mimigaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. A amiga Kika até chorou de emoção!!! Obrigada, minha querida, por aceitar a minha provocação e por nos deliciar com a visão do seu paraíso.

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas, Regina. As maravilhas da natureza são de nos fazer perder o fôlego! Continue a fazer as fotos, por muitos outonos, e primaveras, e verões e invernos.Beijo.

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE PARABÉNS PELAS FOTOS EXCELENTES.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!👏👏👏
    Fotos lindas!!
    Continue a registrar nossa linda paisagem da varanda!

    ResponderExcluir
  7. Que varanda!
    E não carecia de cobertor...

    ResponderExcluir